Ajuda
Tem uma dúvida? Encontre respostas aqui.
Como eu uso/retiro o ingresso?
Isso pode variar de evento para evento, em alguns eventos você pode entrar diretamente com o ingresso gerado pela ingresso BOX, outros você precisa realizar a troca do ingresso na bilheteria.
Outra pessoa pode retirar/usar o ingresso por mim?
Sim. Porém, pedimos o RG/CPF ou CNH do titular do ingresso no momento da liberação/retirada.
Quero reembolso do ingresso, como faço?
Você pode pedir reembolso em até 7 dias após a compra, contanto que seja solicitado no máximo a 2 dias da data da realização evento. Você precisa enviar um e-mail para sac@ingressobox.com.br, juntamente com número do CPF. Responderemos em até 2 dias úteis.
Posso parcelar o valor do pedido?
Claro! Você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito ou mais dependendo da operadora de cartão e com as taxas bancadas pelo responvel pela compra do ingresso.
Quais os documentos necessários para o uso do ingresso?
Nós pedimos o RG/CPF ou CNH do titular do ingresso.
Após realizar o pedido, quanto tempo tenho para realizar o pagamento?
Você tem 30 minutos no cartão de crédito, e caso for no boleto, até o vencimento. Após o prazo, cancelaremos o pedido e caso for do seu interesse, deverá ser feito um novo.
Quero comprar um ingresso para uma outra pessoa, posso?
Claro! Porém, será solicitado o RG/CPF do titular da compra no momento da retirada/uso do ingresso para comprovação.
O valor do ingresso pode ser alterado?
Sim, os ingressos são divididos por lotes, podendo ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio.